NOSSOS PRAZOS

Nosso prazo de postagem nos correios são de 3 á 6 dias úteis após a data da aprovação do pagamento.

Os decants são preparados e rótulados individualmente para cada pedido.

Cartão de Crédito / Boleto /  Depósito ou Transferência bancária (ganha desconto)

PRODUTOS

Todos os produtos vendidos em nosso site são originais e entregue até você exatamente como consta na descrição de cada produto anunciado. 

Alguns produtos lacrados serão encomendados em nossos fornecedores (importadoras e distribuidoras) assim que o pedido for efetivado. Caso aconteça alguma indisponibilidade no estoque da importadora/distribuidora faremos contato oferecendo a reembolso ou troca do produto. Para ambas as opções sera oferecido ao cliente algum beneficio (cupom desconto, reembolso duplo do frete ou brindes), como forma de amenizar o transtorno acompanhado de um pedido de desculpas!  

CANCELAMENTO

PEDIDOS SEM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - solicitação de cancelamento pode ser feita de imediato - Prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago ou reembolso em conta são de 2 á 5 dias úteis.

PEDIDOS COM CÓDIGO DE RASTREIO GERADO - quando já consta rastreio na encomenda, o cancelamento só será possível após a encomenda retornar para a empresa (cliente fazer devolução ou recusar a entrega). A partir do momento que o produto esteja conosco, o prazo  para concluir cancelamento junto ao mercado pago ou reembolso em conta são de 2 á 5 dias úteis.

PEDIDO ENTREGUE - somente será possivel cancelamento se o produto não for aberto. Não é permitido troca ou devolução de produtos usados ou abertos. Tester, decants e amostras não fazemos trocas.

PAGAMENTO á vista - reembolso será feito de 2 á 5 dias úteis  a devolução em conta (do mesmo titular do pedido)

PAGAMENTO CARTÃO CRÉDITO -  o estorno será através do mesmo junto a operadora Mercado pago. Prazo para concluir cancelamento junto ao mercado pago 2 á 5 dias úteis. Após esse prazo, o cliente deverá aguardar processo do cartão de crédito.

PAGAMENTO PICPAY - Pagamentos via picpay caso o cliente opte por parcelamento a devolução será pelo aplicativo porém não inclui a taxa paga pelo parcelamento, pois a mesma foi negociada junto a empresa Picpay.

ATENÇÃO - solicitação de cancelamento deverá ser feita somente pelo nosso canal de atendimento  via whatsapp +55 11 96037-9306

 

PRIVACIDADE

Temos acesso apenas aos dados de cadastro que é necessário para envio do produto e comunicação com o cliente.

 

 

WHATSAPP - 11 96037-9306

EMAIL -  [email protected]